Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Em cerimônia restrita à família, o corpo de Tom Veiga, que ficou conhecido como intérprete do personagem Louro José, será velado na terça-feira (2), no Rio de Janeiro. O sepultamento está programado para quarta (4), em São Paulo.
O IML (Instituto Médico Legal) do Rio de Janeiro liberou o corpo na tarde desta terça. Antes, emitiu laudo constatando que a causa da morte foi um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico.
De acordo com o documento, o ator sofreu “hemorragia intra craniana por rotura de aneurisma cerebral”, ou seja, o intérprete do Louro José sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico – aquele que ocorre quando um vaso – artéria ou veia – rompe dentro do cérebro, extravasando sangue.
As informações são da revista Época. Ainda segundo o laudo, a necropsia no corpo do ator de 47 anos ficou pronta na noite deste domingo (1º). O AVC hemorrágico mais frequente é causado devido a um pico elevado de pressão arterial.
[leiamais]Tom Veiga foi achado morto em sua casa na tarde de domingo (1). André Marques, que era grande amigo do ator, foi quem o encontrou. A polícia no Rio de Janeiro segue investigando o caso.
Personagem superpopular da TV, Tom era companheiro de Ana Maria Braga na Rede Globo, durante o programa ‘Mais Você’, há pelo menos 20 anos. Antes disso, trabalhou com ela na Rede Record e, por muito tempo, manteve sua identidade escondida.